06/04/2013

O casamento, Nicholas Sparks

Se você fosse criado por um casal extremante apaixonado e presenciasse demonstrações de amor entre seus pais durante a vida toda, provavelmente suas expectativas quanto ao casamento seriam altas, não?
Bem, para Jane, filha de Noah de O diário de uma paixão, foi. A sorte é que Wilson, seu marido, percebeu isto a tempo de tentar corrigir seus erros e tentar salvar seu casamento. 
Mas, reparar os erros após trinta anos de relacionamento, cheio de arrependimentos e medos não é nada fácil. É  preciso reconquistar  a pessoa amada, recuperar a confiança, surpreender...


Em O casamento você acompanha as tentativas de Wilson de reconquistar a esposa e se emociona. O livro é muito gostoso de ler, leve, romântico e surpreendente.
Fiquei até pensando "será que existe homem assim?"



4 comentários:

  1. o livro e otiimo mesmo leiam que nao vao se arrepender

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de me emocionar eu chorei demais lendo esse livro, perfeito, os livros do Nicholas são perfeitos, demais.

    ResponderExcluir
  3. Apoio super a lerem esse excelente livro que me emocionou demais, incrível como o Nicholas tem um jeito de escrever que mexe com a gente.
    SUPER RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  4. - Perfeito os livros dele lendo O melhor de Mim :)

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...