13/10/2012

Parabéns aos professores e multiplicadores


Recados

Quero parabenizar todos os professores por seu dia (15/10) e dizer que merecem mais do que um dia especial de comemoração, merecem valorização profissional, reconhecimento, melhores salários, respeito e gratidão.  
Deus abençoe todos vocês lhes dando saúde, disposição, paz e muita alegria.


Também quero aproveitar para parabenizar o trabalho do Irivan em Educadores Multiplicadores, um blog que é o ponto de encontro de professores, pedagogos e todos os que compartilham o conhecimento.

Diferente de outros agregadores de links, o Educadores divulga e classifica blogs educativos de qualquer tamanho e valor. Até mesmos blogs iniciantes como o Leia Sempre tem o seu espaço, desde que sigam as regras do blog.
Em Educadores Multiplicadores você encontra a pluralidade de ideias vindos de educadores de diversos lugares do país e do mundo. Visite e confira:



"Aquele que não compartilha seu conhecimento, deixa morrer consigo os frutos de sua sabedoria." (Hélcio Macedo)

Um comentário:

  1. Olá Multiplicadora Erica, estamos extremamente gratos pela ótima descrição do Projeto Educadores Multiplicadores, pelas palavras sinceras e pela confiança em nós.

    Educadora, é com este tipo de atitude (de um multiplicador) que nos fortalece para continuarmos a reunir os blogs dos Educadores de forma organizada, para que ela (parceria) não seja passageira (como outras), e não será. A parceria é sincera e dinâmica, para poder retribuir a quem mais contribui com o projeto e assim durar por muiiiitooo tempo.

    Se a parceria está dando certo, é graças ao apoio de todos nos Multiplicadores!

    Mais uma vez obrigado pelo belíssimo texto.
    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...