13/01/2013

Resenha de Crescendo - Becca Fitzpatrick

Título: Crescendo
Série: Sussurro (Hush Hush)
Autora: Becca Fitzpatick
Editora: Intríseca

Crescendo é o segundo livro da série Sussurro, escrito por Becca Fitzpatrick. Trata-se da continuação da história de Nora Grey, uma adolescente de 16 anos, namorada de Patch, seu anjo da guarda.
Nora percebe que seu relacionamento com Patch  está certado de mistérios. Curiosa e desconfiada, acaba se metendo em encrencas ao tentar encontrar respostas para suas dúvidas. 
Scott Parnell, um amigo de infância de Nora, surgiu nesta fase da série para deixá-la ainda mais confusa. Ela passa por muitos sustos até descobrir quem ele realmente é e de que lado está. 
A exibida e irritante Marcie Miller conseguiu fazer Nora perder a cabeça, mas nesta parte me deu vontade de entrar no livro e ... (não posso contar rsrs).
Enfim, Nora ficou perdida em toda a história, mas eu também fiquei porque mistérios foram revelados aos poucos, a maioria somente no final, o que fez com que lesse rapidinho para entender a trama.
Se por um lado senti falta de mais romantismo neste livro, por outro a ação e o mistério me agradou bastante. Gostei mais de Crescendo do que de Sussurro. Leitura recomendada.



2 comentários:

  1. Ainda não terminei o livro mas, estou gostando muito. Sinceramente não tenho paciência com Patch chamando Nora de Anjo. Isso me dá preguiça. No entanto, todo o mistério e a ação que cercam o livro, são fascinantes. Perfeitos!

    Bjos
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk

      Eu acho bonitinho quando ele chama ela de anjo, mas um tanto clichê.

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...