19/01/2013

Resenha Silêncio - Becca Fitzpatrick




Título: Silêncio
Série: Sussurro (Hush Hush)
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intríseca

Silêncio é o terceiro livro da série Sussurro, de Becca Fitzpatrick. Trata-se de uma história de anjos, nefilins e humanos narrados sobre a visão de Nora Grey, uma adolescente de 16 anos.
 No segundo livro da série, Crescendo, parecia que tudo ficaria bem até algo inesperado acontecer nas últimas linhas do livro. Já em Silêncio Nora já acorda em um cemitério com amnésia, após três semanas de desaparecimento e  a explicação dos acontecimentos é revelada aos poucos durante a história.
Nesta fase da série o romance entre Nora e Patch (Jev) progride um pouco mais, mas como plano de fundo da trama dos anjos e nefilins. Cheio de mistérios, o livro consegue deixar o leitor confuso juntamente com a protagonista.

"- Agora está brincando comigo.
- Eu gosto de provocar você, é verdade. Mas existem coisas com as quais eu nunca brinco. - Seus olhos se tornaram sérios de repente.
Presa pelo olhar de Jev, aceitei o que era exposto com tanta clareza diante de mim. Ele era uma anjo caído. O poder que emanava dele era diferente do que havia sentido com Scott. Mais intenso, mas contundente. O ar parecia estalar com sua energia . Cada molécula do meu corpo sentia sua presença de um jeito agudo, consciente de seus movimentos."



Também achei legal observar algumas mudanças nos personagens. Alguns ganharam mais destaque, outros mudaram um pouco a personalidade e outros se revelaram.
Embora, continue achando a trama da série um pouco fraca, os livros de Becca são leves e gostosos de ler. Recomendo-os para quem gosta de histórias sobrenaturais.  
Como sou fã de séries, quero ler o próximo livro "Finale".



Leia também a resenha de:

2 comentários:

  1. Querida amiga

    Fico encantado
    com a magia
    que um livro
    exerce sobre nossas vidas...

    Que todos os dias
    os sonhos nasçam em ti,
    como nasce o sol pela manhã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluísio é poeta até mesmo na hora de comentar!
      Desejo o mesmo para você.
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...