06/01/2013

Sussurro: uma leitura agradável


Título: Sussurro
Série: Sussurro (Hush Hush)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intríseca

Sussurro (Hush Hush) é um livro sobre anjos e nefilins escrito pela americana Becca Fitzpatrick. Quando comecei a ler o livro tive a impressão de já ter lido aquela história, de uma adolescente que se apaixona por uma garoto lindo e misterioso na escola, mas no decorrer  do livro  descobri uma trama diferente e acabei envolvida com os mistérios do livro.
A história se passa com a visão de Nora Grey, uma adolescente de 16 anos , desconfiada, ciumenta e muito curiosa. Apesar da autora apresentar a personagem  como tímida, com problemas pisicológicos (por causa da morte do pai) e comportada, no decorrer da história suas atitudes demonstraram ousadia e coragem. 
Pacth  Cipriano é o garoto misterioso que Nora se envolve. Ele é lindo, provocante, mas desperta nela desconfiança e sensação de perigo. O dois são bastante diferentes: ele é um cara vivido e cheio de mistérios e ela é uma menina cheia de ciúmes e insegurança, típico de uma adolescente normal. E estas diferenças  movimentam o romance e não o deixam meloso.
Boa parte de Sussurro contém diálogos divertidos de Nora e Vee, sua melhor amiga, acrescentando humor a história. E esta mistura de humor, mistério e romance fez com que  eu lesse o livro rapidinho sem me cansar. 
Mas, embora a leitura tenha sido agradável, achei a trama um pouco fraca, se comparada com outros livros sobre anjos que já li. No entanto, como sou fã de séries, fiquei doida para ler a continuação desta série.


E você já leu este livro? Conte-me se gostou.

Um comentário:

  1. Me interessei pela leitura deste livro... é o tipo de leitura que gosto... vou ver se encontro...
    Abraço!

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...