30/06/2013

Resenha: A vidente

Atenção: Com Spoiler


Título: A vidente
Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de papel


Chloe Wherlocke é uma jovem que assim como o resto de sua família possui um dom, dom da premonição. Tudo começa depois que Chloe tem uma terrível visão envolvendo sua irmã Laurel que está grávida. Devido à morte de seu marido, Laurel cai em depressão contraindo assim uma febre que ameaça a sua vida e a de seu bebê. Chloe então sai de casa para ajudar a irmã, o que ela não contava era que iria se envolver em uma trama relacionada com família dos Kenwood. Devido a todos os problemas de saúde, Laurel e o bebê morrem durante o parto, depois do nascimento, a casa onde Chloe e sua irmã se encontram é invadida por dois homens que pegam o bebê de sua irmã e deixam um vivo em seu lugar, para morrer junto de Laurel. Porém um dos homens com a consciência pesada deixa no local papeis que provam que aquela criança viva era o legitimo filho do conde Julian Kenwood, o conde de Colismoor.
Chloe pegou a criança e foi atrás de seu primo Leopold para que ele a ajude a cuidar da criança, chamada Anthony, para que ele cresça saudável e educado.
Porém, Julian ao saber que sua esposa Beatrice o traiu, cai na bebedeira e nos bordéis. Por causa de sua fraqueza, Julian sofre três tentativas de assassinatos onde só consegue escapar devido a ajuda da família dos Wherlock . Na quarta tentativa ele é gravemente ferido e é levado para casa de Leo. No tempo em que fica lá descobre toda a verdade sobre seu filho, sua esposa, seu tio e o porquê de ter sido quase morto três outras vezes.
No desenrolar da história surge o amor entre Chloe e Julian, que no inicio parecia somente uma atração física, mas no decorrer da história se torna realmente amor. Esse sentimento entre os dois se intensifica e é muito bem explorado durante o livro. Depois de muito amor e muitas piadas boas de Leo chega à hora da verdade, Julian já recuperado tem que tomar providencias contra seu tio Arthur e sua esposa Beatrice que estão usufruindo livremente suas terras, pois ambos pensam que Julian foi morto.
Depois de muitas visões, revelações assustadores sobre Arthur e Beatrice a história chega um final de arrepiar. Onde haverá mortes, União, Nascimento...Um final de contos de fada. 
A vidente é um livro que mistura suspense, romance, Ação, um pouco de comédia e trechos bem picantes.

"(...)Julian deslizou a mão pelas laterais do corpo delicado, desfrutando a maciez e o calor da pele sob suas mãos. A pele de Chloe era imaculada, o corpo era delgado, mas ao mesmo tempo tinha curvas que realizariam os desejos de qualquer homem.(...)"

O trecho do Livro que mais me encantou

" (...) ela falou - Meu Cavaleiro devasso - disse em sussurro.Julian roçou os lábios sobre o dela e sussurrou: - Minha alegria, minha felicidade.(...)"
Autora convidada: Camila Bosi


3 comentários:

  1. Boa Noite!
    Faço parte dos Educadores Multiplicadores e vim aqui conhecer o seu Blog. Achei tudo muito interessante. Parabéns!
    Já estou te seguindo, aguardo a sua visita. Deus te abençoe. Sucesso pra você!
    http://professoracleides.blogspot.com.br/
    http://cleidespedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. li e gostei do capitulo 10 mt firme .kk

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...