25/12/2013

Retrospectiva literária 2013

Olá galera!

Minha retrospectiva literária 2013 está bem light porque não li todos os livros que gostaria este ano, mas ainda assim deu para rir e chorar sobre as páginas dos livros.
Comecei o ano "comendo" alguns livros do  Nicholas Sparksapesar de que nenhum de seus livros tenha me feito perder a cabeça. Ainda assim, quase enlouqueci na Bienal do Rio para tentar ver o  autor e não consegui, então decidi dar um tempo nos seus livros.
Foi então que resolvi ler um livro de um autor diferente e quase derreti de tanto chorar com A culpa é das estrelas de John Green. É serio mesmo, nunca havia chorado tanto com um livro antes. O mais estranho é que depois do dilúvio fiquei morrendo de vontade de ler os outros livros dele.
Li outros autores , consagrados da literatura brasileira como Eduardo Spohr com Filhos do Éden - Anjos da morte e autores da literatura estrangeira como P.C. Cast.
Devorei a série House off Night a ponto de sonhar com os personagens, louco eu seiE para não começar a pirar com os vampiros voltei a ler Nicholas Sparks ( maldito vício) novamente e fechei o ano com o maravilhoso livro A última música.
Mas antes de encerrar minha avaliação anual quero agradecer a todos que passaram por aqui pelo blogue e disseram um "oi", mesmo diante de raras atualizações. Também quero agradecer, de coração, a todos os que participaram do projeto "2013 literário". Fiquei super feliz ao ver que blogueiros que nem conhecia divulgaram o selo, pelo simples prazer de ler, de interagir e de promover a leitura. 
Quero aproveitar para anunciar que o selo "2014 literário" já foi lançado e divulgado no meu outro blogue, para variar um pouquinho. O link do selo está na imagem abaixo e todos estão convidados a participar.

Um beijo a todos.

3 comentários:

  1. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querido amigo!
      Desejo o mesmo a você.
      Que a felicidade faça morada em seu coração e de sua família!
      Boas festas!

      Excluir
  2. Otimas leituras e que 2014 traga muito mais leituras de livros maravilhosos pra voce e pra mim!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...