16/06/2014

Resenha do filme A culpa é das estrelas



O tão aguardado filme "A culpa é das estrelas" corresponde as expectativas dos fãs do best seller com o mesmo título escrito por Jhon Green.  Como prometido, o drama produzido por Josh Boone faz espectadores de todas as idades rir e chorar, e chorar muito.
O filme baseado em fatos reais conta a história  de  um lindo e triste romance de Hazel Grace (interpretada por Shailene Woodley) Augustus Waters (interpretado por Ansel Elgort), ambos com câncer. Quem ainda não conhece a história se depará com romance nada convencional e um tanto surpreendente. Do tipo do filme que faz você sair do cinema com o nariz vermelho, suspirando e refletindo sobre as coisas importantes da vida.
Para quem já leu o livro, o filme não traz surpresas, já que foi bem fiel ao livro (para nosso alívio), apesar de algumas partes terem sido cortadas.  Mas ver os personagens ganharem "vida", no sentido irônico da palavra, é emocionante.  Dá saudade do livro, uma depressão pôs filme e um gostinho de quero mais.
Enfim, assim como o "Titanic" , "A culpa é das estrelas " é um filme que todo mundo deveria ver, não só porque está tendo uma enorme repercussão, mas porque faz a gente olhar pra dentro da gente e também as pessoas ao nosso redor. Vá assistir, leve o lenço e se prepare para fortes emoções!




Um comentário:

  1. Ainda não assisti, mas pelos comentários eu espero superar minhas expectativas.

    ResponderExcluir

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...