15/08/2012

A Batalha do Apocalipse - guerras, romances e mistérios


Nunca pensei que conseguiria ler um livro com narrações de guerras e combates. Não gosto de violência e não acho graça na morte, mas "A Batalha do Apocalipse", embora um tanto cruel, conseguiu me prender da primeira a última página. Isto porque, as guerras fizeram parte de um belo romance e da história do início e o fim do mundo.O livro conta a história do um anjo (Ablon) que foi expulso dos céus por defender a humanidade das maldades de uma Arcanjo (Miguel) e suas tropas. Ao ser condenado a viver na Terra (Haled), o anjo renegado aprende a viver entre os homens e apaixona-se por uma humana feiticeira (Shamira). Os dois tornam-se amigos seculares, embora quase sempre distantes. Ablom resiste a inúmeras situações perigosas e acaba sendo reconhecido como herói entre os anjos por lutar por seus ideais. Sendo assim, tornou-se um dos personagens principais no Armagedon. A cada trombeta do Apocalipse, um desafio e uma decisão. Ablon luta pela humanidade, por seus amigos e por um amor.
Em uma entrevista no programa do Jô, o autor revelou que escreveu o livro enquanto estava desempregado e teve dificuldades para produzir cópias para venda de forma independente, até ser aceito pela editora Verus. Hoje, Spohr comemora a venda de cerca de 180 mil cópias do livro e já lançou "Filhos do Éden - Herdeiros da Atlântida", sua mais nova obra.
Os Fãs do artista acreditam que as suas obras se destacarão entre os livros estrangeiros e abrirão espaço para os escritores brasileiros de literatura fantástica. E você, o que acha?
Erica Bosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...