18/08/2012

Apaixonados - aos apaixonados por Fallen


Título: Apaixonados
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera

Como o título do livro sugere Apaixonados é um romance que narra histórias de quatro casais apaixonados. Ele é o quarto livro da emocionante série Fallen, de Lauren Kate, e conta um pouco mais sobre a vida de Luce, Daniel, Ariane, Roland, Shelby e Miles, com momentos especiais vividos dentro do contexto de Paixão, o terceiro livro da série.
Quem já leu Fallen, Tormenta e (ou) Paixão provavelmente espera deste livro histórias de amor baseadas nos emocionantes encontros de Daniel e Luce e talvez algumas reviravoltas com pitadas de mistério.  Mas desta vez Lauren Kate foi mais ousada, tão ousada que os acontecimentos mais marcantes são compostos por tragédias, drama e muito sangue.

           “O pescoço ardia de dor. O vestido havia caído em pedaços ao longo da lateral esquerda do corpo. A pele estava manchada com sangue, pus prateado e carne de anjo despedaçada. Ela não tinha nada para cobrir as feridas.”

As histórias se passam no período medieval entre as comemorações do dia de São Valentin, também conhecido como dia dos namorados. Os três romances giram em torno do romance principal, de Luce e Daniel. As histórias são totalmente diferentes uma das outras por se tratarem de personagens de sexo, idade e épocas distintas. Então, é bem provável que você se agrade mais de uma do que de outra, ou talvez se agrade justamente das diversas definições de amor.
Vale ressaltar que Apaixonados não é uma continuação da série, mas fornece informações importantes sobre personagens secundários. Também pode ser considerado um presente para os fãs da série e paras os leitores românticos.
Quem nunca leu um livro Fallen poderá sentir-se perdido no tempo da história, nos poderes dos anjos e demônios e nos termos utilizados pela autora.  Mas o mais provável é que novos leitores sintam-se motivados a continuar a ler os livros da série e tornem-se apaixonados por Fallen como eu.

 “Ele levantou a máscara e abraçou Luce com tanta força que ela não conseguia se mexer. E nem queria. Ela estudou cada detalhe adorável do rosto dele, deixando os olhos se demorarem mais nas curvas suaves dos lábios de Daniel. Depois de tanta expectativa, simplesmente não conseguia acreditar. Era mesmo ele!”

Erica Bosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos!
Deixe sua opinião sobre o assunto, sugestão, elogio ou crítica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...